quinta-feira, 8 de março de 2012

- Capa de Invisibilidade



Você viu a minha capa de invisibilidade em algum lugar Zé? Estava querendo desaparecer por uns tempos, pra ver se essa loucura aqui dentro de mim vai junto, mas não consigo encontra-la. Devo ter perdido junto com um desses abraços, desses sorrisos toscos que tenho deixado por aí. Sabe, ultimamente tenho sido uma vazia pilha de inutilidades. Dessas onde as pessoas jogam aquilo o que não lhe serve mais. Tipo um abrigo das coisas que não têm para onde ir, você entende o que eu quero lhe dizer Zé? Preciso da minha capa, para poder sumir de uma vez e parar de tapar buracos que as pessoas deixam por aí. Acho que elas não conseguem ver que eu tenho tantos buracos quanto elas aqui dentro de mim. Para lhe ser sincera, pareço mais essa sua peneira aí. Não sei se são as pessoas que vão embora, ou se sou eu que sempre vou. Mas de qualquer forma, sempre ficam esses enormes vazios aqui dentro de mim. Chega a ser engraçado este paradoxo o qual criei, não é mesmo? A garota que faz buracos em si mesma e é usada para tapar os dos outros. Acho que estou cansada disso Zé, mas cansada mesmo desse personagem.