quinta-feira, 7 de abril de 2011

- Apenas Eu


É aquele dia em que você quer dar um tempo de tudo. Um tempo nos seus estudos, nas amizades, no telefone... Enfim, em tudo. Quer se desligar do mundo, se enrolar no seu lençol e passar o dia todo no friozinho observando a chuva cair. Você quer ficar sozinha, escutar música triste e pensar na vida, sem ter um motivo. Porque temos que ter um motivo pra tudo? É muito estranho querer curtir a solidão porque de alguma maneira ela passou a lhe fazer bem? Bom, eu não acho. Gosto da solidão. Não tenho motivos nenhum pra querer alguém perto de mim, me adulando e falando sem parar, se quero guardar minhas palavras pra mim e deixar com que elas fluam só no meu pensamento. Quero ter segredos comigo mesma, quero voltar a ser quem era. Me reencontrar. Quando passamos muito tempo com alguém e depois tudo acaba, pode tudo ir embora: o sentimento, as lembranças; mas aquilo que você mudou e se tornou quando estava com aquela pessoa continua lá, impregnado em você. Só que eu não quero mais isso, quero a minha essência de volta, quero ser tudo aquilo que era antes de conhecê-lo. Seria pedir demais? Bom, eu não acho. Enquanto a garota dele não sair de mim, vou continuar aqui com a minha solidão e o meu silêncio. Eles tem me trazido uma paz que você nem se quer imagina. Acho que enfim consegui me acostumar longe de você.