terça-feira, 3 de maio de 2011

- Estrelas


Olhar as estrelas de alguma maneira me faz acreditar que em algum lugar existe alguém olhando para a mesma estrela que eu. Não diria algum tipo de alma gêmea, mas sim a pessoa perfeita para mim. Aquela que até os próprios defeitos encaixam na minha personalidade. Você só ama alguém de verdade se amar por inteiro, não existe essa de amar pela metade. Deve-se amar qualidades e defeitos, porque ninguém é composto apenas de um dos dois. Em algum lugar, olhando aquela estrela, está alguém que vai me abraçar e me fazer esquecer de todos os problemas do mundo. Que vai me fazer sorrir mesmo que não tenha motivo nenhum. Que vai me fazer voar alto, mesmo sem poder tirar os pés do chão. A pessoa que vai ser minha companhia, que vai cuidar de mim. Que vai me amar, de verdade e do jeito que eu mereço. Sem mágoas, sem dores, apenas amor. Olhar para as estrelas me faz ter pequenas e doces esperanças de que não importa o quanto meu coração esteja feio e cheio de cicatrizes, em algum lugar existe alguém que vai querer ele assim, do jeito que é. Que vai me amar assim, por completo. Ser o meu príncipe encantado, sem carruagem, sem roupas de galanteio. Apenas alguém que vai se importar tanto comigo a ponto de vencer qualquer dragão, de derrotar qualquer bruxa e segurar a minha mão quando eu estiver caindo. Eu sei que em algum lugar por aí existe esse alguém. Basta eu encontrar. É bom saber que mesmo depois de tantas dores, o coração resolve acreditar de novo em alguma coisa que o faça ter vontade de bater.