segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Ele Pensava:



Me perdoe por não pedir desculpas quando estava errado e por simplesmente não ir atrás de você quando você se foi. Perdoe o fato de eu estar desligado, por esse meu descaso tão grande. É que ouvir a sua voz ainda faz meu coração palpitar e saber o quanto você está bem longe de mim, me faz sentir um verdadeiro babaca. Essa história de virar o garoto inconsequente vem maquiando toda essa dor que eu não fui capaz de jogar pra fora de mim. Eu vou ignorando assim, do jeito que dá. Me perdoe por não ter preservado nada do que tivemos, mas as suas lembranças me perturbam todas as vezes que eu fecho os meus olhos. Provar outras bocas, outros abraços, outros cafunés, sim é em divertido, mas nunca tem um sentido nisso tudo. Estou tão perdido. Eu sei, eu te perdi, mas sou orgulhoso demais para me humilhar e pedir pra que você volte pra mim. Ah, você se lembra de todos os nossos momentos? Eu ainda lembro do cheiro do seu perfume que eu gostava tanto e da sua companhia pra me fazer sentir inteiro. É, vou te falar a verdade, desde que você se foi tudo isso aqui ficou uma grande merda. Mas não quero admitir, afinal tenho que ser forte certo? Não me culpe por estar perdendo a minha essência, mas é que de repente me tiraram tudo o que eu tinha de mais importante: você. E não adianta as merdas que eu faça, nada preenche esse vão enorme aqui dentro do meu peito, esse buraco que me faz ter medo de abrir meu coração e me entregar de verdade para alguém de novo. Sabe, essa falta de você tem roubado a minha paz. E o grande problema é que você sabe de tudo isso, mas ainda assim espera com que eu vá lhe dizer. Me desculpa, já faz um tempo que não sou nada do que você espera, sé é que você ainda espera alguma coisa de mim. Me perdoe por só pensar tudo isso, enquanto eu vejo você ir embora. É que eu sei que abrir a boca e gritar seu nome não vai resolver, você vai acabar partindo de qualquer maneira. Acho melhor respirar e esquecer da hora em que eu te ví dando aquele sorriso lindo que só você sabe dar. Travar os maxilares e ir atrás de qualquer pessoa que me faça esquecer por alguns segundos dessa loucura toda que está acontecendo aqui dentro de mim.