segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Querido Desconhecido


Foram alguns olhares divertidos, algumas palavras não ditas e o sorriso não dado que fez com que tudo se tornasse mais curioso. E por mais que você tenha passado por aquela porta, a curiosidade continua aqui, como um tesouro no qual estou louca para descobrir o que tem dentro. Bastaria saber seu nome, bastaria conhecer seu perfume, mas você é apenas o desconhecido que eu mais quero conhecer. Te observar durante aqueles poucos segundos de silêcio que nós passamos juntos, o suficiente pra ter seu rosto cravado na minha memória. Eu ainda queria só saber como devo lhe chamar. "Até logo", você disse. Espero que você não tenha mentido para mim quando disse isso. Eu apenas sorri. "E que não demore", eu pensei. E desde então conto as horas pra poder ver você novamente, meu querido desconhecido.