quinta-feira, 8 de março de 2012

- Caleidoscópio



É como num caleidoscópio colorido os quais as cores se perdem uma na outra. Somos assim, como um caleidoscópio. Estamos nos perdendo um no outro, na personalidade, no toque das mãos, nas trocas de sorrisos, de olhares. E cada segundo a mais com você, é como se a porta da sua vida fosse se abrindo para mim, me fazendo conhecer esse lado de você que eu nem imaginava que existisse. Sim, eu estou estranhamente tecendo-lhe elogios nas entrelinhas de minhas palavras. O grande problema é que todas as vezes que ouso atravessar a porta para o teu desconhecido ser, me sinto repelida. Quase como se me recusasse acreditar que talvez exista algo bom dentro de você. Mas vou ficar aqui, correr o risco. Cotaram-me que tudo vai dar errado, mas sou do tipo que prefere arriscar.