segunda-feira, 28 de novembro de 2011

- Sonhos Pela Janela


É estranho ver seus sonhos sendo jogados pela janela. Desmotivante ao extremo. Se sentir incapaz, e sentir aquela infelicidade que só quem viu seus sonhos escapando entendem. É estranho se esforçar e não obter resultado. É quase... Desumano. Ou talvez, humano demais. Não minto, quis sumir mesmo. É que doeu, entende? Doeu não ser o suficiente, não dar o retorno que pessoas importantes esperavam e mereciam. A sorte é que eu sempre guardo comigo aquela reserva de esperança, caso alguma hora ela falte. Coloquei em ação e enxuguei os olhos que marejavam a cada cinco minutos. Forcei um sorriso no rosto, saí para espairecer. Talvez as coisas melhorem de verdade uma hora, mas enquanto não melhoram, finjo a felicidade. Tem muita coisa guardada pra mim ainda, eu sei que tem. E sobre elas só tenho algo a lhe dizer: eu quero tudo. Tudo o que tiver que ser meu. E eu vou lutar sem cansar, sem desistir. Afinal de contas, esta é a lei da vida.