sexta-feira, 1 de julho de 2011

- Amiga


Eu lembro de tantas coisas, mas o dia que eu conheci você é uma memória realmente especial. Porque desde esse dia eu nunca mais fiquei só. Tantas vezes eu fico com medo da vida na escuridão da noite e penso em você, e me lembro que você vai atender o telefone e falar comigo até a hora que eu não precisar mais da sua proteção. Obrigada por tudo o que você faz por mim. Pelas risadas, pelos conselhos, pelo silêncio, pelas músicas. Sabe, eu tenho tanto medo de te perder. Eu nunca me sinto o suficiente pra tudo o que você faz por mim, eu nunca sinto que consigo te retribuir. É que é tudo tão enorme e tão lindo, tão verdadeiro e tão sincero, que eu juro que eu já tive medo. Tive medo de você chegar na minha vida, mudar tudo, fazer eu me sentir melhor e depois simplesmente escapar por entre meus dedos e eu não conseguir te segurar. Eu preciso tanto de você, preciso tanto desse seu sorriso, preciso tanto dessa paz de espírito que você me trás. Que só você me trás. Acho que você já deve saber que todas as vezes que você precisar de mim eu vou estar do seu lado, seja pra brigar por você ou brigar com você, seja pra rir, seja pra chorar... Pro que for. Quando você se sentir só, se sentir caindo em um buraco do qual você não consegue sair e ele for ficando cada vez mais fundo, eu vou estender a minha mão pra te resgatar. E caso a minha mão não chegue até você, eu busco cordas, escadas, ou a tralha que for necessária. Eu te amo tanto, você é um pedaço tão grande de mim. Quando todos viraram as costas, quando tudo desandou, quando eu não tinha mais forças você apareceu. E agora eu te sinto tão minha, que às vezes eu preciso que você me lembre que não existe só eu. Não se chateei comigo, é que eu preciso tanto de você. Tenho medo de que algum dia você encontre alguém que esteja disposto a fazer mais por você do que eu faria, apesar de ser quase impossível. Minha menina, não se esqueça do quanto eu amo você, o seu sorriso e o quanto a sua amizade é essencial pra minha existência. Eu me apeguei tanto a ti, que a ideia de um dia não te ter mais aqui, me desespera. Sabe, eu te amo demais e depois de tanto relutar, eu cheguei à conclusão de que eu não vivo sem você. Minha melhor e mais incrível amiga. [Para Isadora Vale]