quinta-feira, 19 de maio de 2011

- Saudades

Eu amo tanto você. Mesmo sabendo que você está longe de mim, eu posso te sentir aqui comigo. Como as forças que vem quando eu mais preciso, a motivação que vem quando eu menos espero. Eu posso sentir você me abraçar e contar piadas pra me fazer sorrir. Eu posso sentir sua presença aqui comigo. Fico contando as horas pra te ver e poder conversar com você, poder te contar tudo o que aconteceu no tempo que você estava longe de mim ou só ficarmos sentadas no sofá da minha casa sem falar absolutamente nada, só dividir a felicidade de estarmos juntas. Ouvir seus conselhos, cometer insanidades e alimentarmos nossa amizade tão forte e inabalável. E quando você se for, poder chorar sim, mas com a certeza de que você vai voltar. Afinal, você sempre volta. Nossos corpos tão distantes e nossos corações tão perto. Eu sinto tanto a sua falta. Eu preciso tanto saber que em algum lugar do mundo você está respirando, ou esperando a chuva passar em baixo de alguma coberta. Se eu fosse escolher uma palavra apenas pra descrever esse elo tão intenso e forte que nos une, eu chamaria amizade. E não apenas isso, mas cumplicidade, lealdade e acima de tudo: verdade. Fique sabendo que eu vou estar na primeira fila pra aplaudir o seu sucesso e vou querer te estender a mão quando algo der errado. Eu tenho tantos planos nos quais você está incluída, ou você acha que eu esqueci a nossa viagem? Das compras e das histórias que vamos ter para contar pros nossos filhos? Não, eu não esqueci. E nunca vou esquecer. Nem de você e nem de tudo o que temos. Sabe quando o “eu te amo” acaba saindo mais naturalmente e verdadeiro do que esperávamos? Pois é, eu te amo mesmo. Com todas as minhas forças.
Para a minha prima e melhor amiga, Luciana Rocha.