quinta-feira, 19 de maio de 2011

- Deixa


Me dê a mão e me deixe cuidar de você. Deixe eu ser seu mundo, seu chão. Deixe eu enxugar suas lágrimas e te fazer sorrir. Eu prometo que vou estar do seu lado sempre que você chamar meu nome, e mesmo quando você não chamar, eu vou querer observar você dormindo. Deixa eu te mostrar que o amor existe, no tamanho que você merece. Já não consigo conter esse sentimento aqui dentro de mim, sufocando meu peito. A cada pulsar do meu coração é o seu nome que eu escuto e todas as noites antes de dormir, você é sempre meu pensamento mais bonito. Deixe eu chamar você de minha e recostar sua cabeça no meu peito para te fazer dormir. Você sabe o que esse seu sorriso me provoca? É como se um abismo de felicidade se abrisse dentro de mim, sugando tudo de racional. Sugando minha capacidade de respirar e impedindo minha mente de funcionar. Por favor, só me deixe ficar no seu abraço e me tornar parte de você. Me dê a mão e deixe eu te mostrar que posso te fazer feliz.