quinta-feira, 19 de maio de 2011

- Remembering

Eu lembro sim de como fomos felizes, mas mais do que isso, eu lembro o quanto sofri quando você fez questão de destruir tudo o que tínhamos. Eu lembro de todas as noites em claro, de todas as lágrimas que escorreram e queimaram minha pele como ácido. Lembro dos dias que eu passei como um fantasma, sem vontade de nada, sem coragem pra nada. Eu fiquei totalmente vazia, totalmente sem vida enquanto você estava mais preocupado consigo mesmo. Eu coloquei você nas minhas orações pra que meus anjos te protegessem, mas você rejeitou todos eles. E são todas essas lembranças que fazem com que aqueles dias bons pareçam distantes e embaçados, até mesmo irreais. Eu me lembro de como repetidas vezes falei pra mim mesma que não era tão ruim assim, que ia passar. Assim como lembro das ondas de dor que sempre pareciam maiores do que eu podia suportar e iam me afogando. Me lembro de como doeu. De como ter o coração arrancado e pisoteado doeu. Talvez seja exatamente por isso que hoje eu tenha tanto medo de entregar ele a alguém de novo. E se for tudo uma grande mentira? Foi-se o tempo em que fui masoquista para insistir na dor.