sexta-feira, 13 de maio de 2011

- I'm Sorry


Me perdoe por não sentir o mesmo que você, por não poder te dar o quanto você merece. Você me faz um bem enorme, tem o poder de fazer o tempo voar, me arranca as melhores risadas, me diverte, me abraça e de verdade, você me faz um bem danado. Se você quiser ir e se afastar de mim, tudo bem, eu vou entender. Mas ver você indo embora e não ter nenhum argumento pra fazer com que você fique é terrível. E se eu contar pra você que conto as horas pra te ver? Estar com você me faz, de alguma maneira, sentir incrível. Só me desculpe por não ser aquilo o que você quer. Não posso me afogar em um mar de mentiras pra me fazer feliz e te trazer junto. Não seria justo com tudo o que você fez por mim. Mas tudo bem, vou tentar abrir mão do meu egoísmo. Se ficar perto de mim não te fizer tão bem quanto eu ficar perto de você, eu deixo você ir. Só, por favor, me desculpe por magoar o seu coração.