quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

- Fantasma


E finalmente tomei consciência da dor. Não me lembro mais do que é felicidade. Não sei porque isso insiste em acontecer, sou tão insignificante assim? Pude perceber a casca na qual me tornei de sorrisos e simpatia, mas por dentro tudo um grande vazio. Um enorme vazio. A dor me alcançou. Pensei por alguns segundos que eu era forte, e que suportaria tudo aquilo, mas você foi importante demais pra eu poder ignorar a falta que você me faz. Mas agora foi pra sempre né? Não existe mais nada dentro de você, não existe mais nada dentro de mim. A dor me corroi, me faz ficar sem ar e por alguns intantes lágrimas percorrem meu rosto sem nem eu mesmo perceber. A falta das pessoas que eu amo. Descobri sim, descobri muita coisa com todas essas mudanças. Lembra daquele que dizia ser meu melhor amigo? Pois ele sumiu, não sei onde ele está. E o meu grande amor? Se tornou o grande amor de outra pessoa. Lembra de mim? Me tornei um fantasma, que vaga inconsciente e sem rumo, tentando achar uma maneira de voltar a vida. Tentando se sentir vivo novamente. E finalmente pude perceber, a dor me alcançou e foi como uma bomba: Explodiu, machucou, destruiu.