quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- Escombros


Quanto tempo demora pra recuperarmos nossa sanidade depois de uma decepção? Bom, eu não sei, sempre fui louca. A minha loucura apenas muda de forma: oras loucuras de amor, oras de solidão. E eu fico variando nesse intermédio que a minha vida bandida me proporciona. Provando a cada segundo de dezenas, centenas, milhares de sentimentos diferentes. Engraçado. Quanto tempo demora para percebermos que temos valor? Bom, fico me perguntando isso. Não me faça perguntas difíceis, não vou saber te responder. E mesmo que saiba responder, não quero pensar em respostas. Não agora. Quero viver, andar por aí sem rumo, sem essa nescessidade humana de ter que achar respostas. Todas as minhas respostas se foram, você as tirou de mim. Mas tudo bem, meus escombros ainda podem se tornar uma bela e grande construção. Chegou a hora que tenho que parar de me importar com a sua vida e lembrar apenas que eu sou uma garota que merece o melhor, e não alguém que consegue enganar a si próprio. Comecei a construir o meu muro de proteção contra você. Não é que você tenha se tornado um inimigo, você apenas não me faz bem. Quero poder não sentir nada quando chegar perto de você, como acontece quando tomamos morfina. Anestésico. Entenda, não é que a dor tenha passado, eu apenas aprendi a conviver com ela de uma maneira amigável. E assim eu vou levando a vida, cobiçando aquilo tudo o que ela guarda pra mim.