quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

- Onde Está Você?


Eu queria com todas as minhas forças que você não sumisse, que você não se tornasse outra pessoa que não reconheço. Sei lá o que você é, sei lá o que você mudou, só sei que no que você está se tornando eu não gosto. Na verdade, eu não suporto tudo isso. Você tem noção do tanto que você já me fez chorar com esse seu jeito cabeça dura? Só to tentando te alertar, só quero que você acorde. Ou pelo menos, diga que vai melhorar, diga que não vai mais ser essa coisa... Cade você? Onde você se escondeu? Não consigo mais ver o brilho de menino nos seus olhos. O desdém que eu vejo em você, o descaso, o tanto faz, eu já vi essa novela. Já sei onde isso vai dar. Você sabe o tanto que você me machuca? Tem certeza de que eu estou ficando louca? Tem certeza? Olha pra dentro de você e me responde. Não quero exclusividade, não te quero só pra mim. Só não quero que você deixe toda essa sujeira te invadir e te transformar em outra pessoa que eu não goste, que eu não reconheça. Pra onde você está indo? Se perdendo aos poucos. Ah, eu sei bem que já vi essa novela. Só eu sei! Você não entende que as coisas que você faz acabam me fazendo pensar errado? Pensar coisas que me mechucam? Minhas lágrimas hoje são por te ver perdido nesse mundo que eu não sei como entrar, eu desisti... Aonde foi parar você? Pelo menos se esforce pra entender o que eu quero te dizer. Sinto sua falta, mesmo te tendo aqui do meu lado.