terça-feira, 4 de janeiro de 2011

- Hora De Crescer


Às vezes, nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo. E o coração de tanto amar se converte em gelo, para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se te voltares ao céu, te darás conta que tem milhões de estrelas e que cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e os sonhos são a única porta para a eternidade.
Dulce Maria


Estou seguindo, insistente. Persistindo cegamente naquilo que eu acredito, buscando aquilo que me alimenta, me sossega. Correndo atrás daquilo que eu chamo de sonhos, mas se parar pra pensar realmente, já se tornaram meus objetivos. E a cada novo instante, renovando minhas idéias, pensamentos, conhecimentos. Crescer, evoluir. Acabei desistindo de perder oportunidades por medo de lutar por aquilo que eu quero, por medo das dificuldades apavorantes. Vou seguir em frente, ignorando as dores que trago no coração, sentimentos já não são tão necessários. Chegou a hora de crescer, menininha. Como o sábio Charles Chaplin mesmo disse "É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói."