sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- Coragem


Tento incansavelmente encontrar meu caminho e ser tudo aquilo o que um dia eu planejei. Crescer, evoluir e ser algo além. Ir além. Quero superar meus limites, encontrar o meu caminho e lutar pelos meus sonhos. Quero realizar meus sonhos. Quero tudo o que tem guardado pra mim, amores que ainda não senti, amizades que ainda não compartilhei, caminhos que ainda não trilhei, atalhos que ainda não peguei. Quero abrir minhas asas e voar; apesar das quedas, não quero desistir, mas sim aprender com todos esses erros. Agora estou seguindo adiante, conquistando mais uma parte do meu caminho, colocando minha bandeira em mais uma montanha. É muito dolorido deixar tudo aquilo que amamos para trás, mas se for para meu crescimento pessoal, para avançar, eu vou seguindo. Seguindo com marcas que nunca serão apagadas, algumas boas, outras ruins, mas vou seguindo. Agora sim, mudei de nome. A partir de hoje me chamo coragem.