domingo, 28 de novembro de 2010

- Sentir Saudades


Sabe, eu vou sentir a sua falta mais do que eu esperava que sentiria quando eu te conheci. Vou sentir falta dos seus abraços, da sua respiração quente e do seu sorriso acolhedor. Vou sentir falta das suas piadas, da sua voz rouca no telefone e das besteiras que você fala quando está com sono. Vou sentir saudade das nossas loucuras, dos beijos às escondidas e dos outros também; vou sentir falta de todas as vezes que você diz que me ama, de todas as vezes que você me pede desculpas, dos seus olhos brilhando quando me veem. Sabe, eu vou sentir sua falta, por isso não se assuste quando seu telefone tocar de madrugada e não houver niguém do outro lado. Vou ligar só pra ouvir sua voz, porque o mínimo de você já me deixa o suficientemente feliz. Obrigada por todas as lembranças boas que você me deu, sem nem mesmo eu pedir.