terça-feira, 23 de novembro de 2010

- Lírios


Hoje eu me perdi em um jardim de lírios. Eram lírios lindos, perfumados e que brilhavam quando o sol os banhava com a sua luz. O perfume doce daquelas flores inundou-me e me fez querer deitar ali por alguns minutos. Desfrutei da grama molhada na minha pele, do silencio irresistível e da sensação de paz e de felicidade que aquele lugar me trazia. Desfrutei do sol me queimando de maneira delicada e da sensação de poder não pensar em nada por alguns momentos, nada além de felicidade. Então caí em mim e me lembrei de que estava perdida, que não poderia estar ali naquele momento e que por mais feliz que estivesse, uma hora alguém viria procurar por mim ou eu acharia uma saída. Corri, corri, corri desesperadamente e finalmente cansei. Cansei de correr e decidi só deitar ali novamente e aproveitar aquelas sensações maravilhosas, mesmo que fosse por pouco tempo. Do meu jardim de lírios, do meu ponto de paz eu não vou sair agora.