sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- Recordações



Ela estava dentro daquele ônibus olhando pela janela e observando cada pequeno detalhe daquele caminho rotineiro. Percebeu um grupo de amigos abraçados, comemorando alguma coisa e acabou se perdendo em seus pensamentos.

- Amiga vem cá, temos uma surpresa. - Ao ouvir isso seus olhos brilharam, adorava surpresas. Ela entrou naquela sala e esperou, até que percebeu uma imagem sendo projetada pelo data show. Alí ela pôde ver os momentos bons, as risadas, as alegrias e o amor expostos em fotos. A música de fundo a lembrava de como aquelas pessoas eram importantes para ela, como elas eram maravilhosas. Todos pularam em cima dela e a abraçaram, mas ela sabia que não era seu aniversário, nem nada do tipo. Demonstrações de carinho sem motivos, devia ser por causa desses detalhes que ela os amava tanto. Aqueles eram amigos que ela nunca encontraria em lugar nenhum, por mais que procurasse insistentemente. Ela nunca se sentiu tão feliz.

Voltando a sí, ela estava mais uma vez chorando sem perceber. Mas dessa vez era de felicidade. Felicidade por ainda ter aquelas lembranças e poder recordar aqueles momentos bons. Ela quis voltar para aquele momento e saborear suas lágrimas, então fechou os olhos e ficou alí, imaginando o que eles estariam fazendo sem ela. Dói tanto ficar longe daqueles que amamos.