terça-feira, 9 de novembro de 2010

- Without



E agora que não estamos mais juntos, será que já deu pra perceber que tudo é diferente? Você consegue ver que tudo ao nosso redor é estranho quando não estamos juntos? Nós criamos o nosso mundo, nós dividimos tudo: nossas opiniões, nossas felicidades, nosso sofrimento, nossas lágrimas, nossos sorrisos. Você nunca vai encontrar alguém que veja em você o que eu via. Toda noite, quando você deitar a cabeça no travesseiro, vai sentir a minha falta. Quando você sentir medo, não haverá ninguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço até que tudo passe. Quando você tentar me ligar, talvez eu nem queira mais te atender. Você vai se sentir sozinho e você não terá ninguém que te ofereça o meu sorriso. Quando os dias passarem, alguém que não vai ser eu vai te fazer sorrir iludido e achar que está apaixonado, até você ver que o calor daquela pessoa não te aquece e o beijo dela não te faz perder o chão, então você vai lembrar-se de mim e de todos os nossos momentos bons, e finalmente vai perceber que o amor da sua vida ainda sou eu. Quando ninguém mais te olhar com os mesmos olhos que eu te olhava, os teus olhos te ensinarão o que são lágrimas. E talvez a melhor solução para todos esses problemas, seja o tempo, aquele que você tanto falava.