quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Sonho


Cá estou eu mais uma vez, acordada durante a madrugada e pensando em como as coisas mudam rápido, muitas vezes mais rápido do que esperamos. Fico me perguntando com o que eu sonharia se estivesse dormindo. Queria sonhar com algo que me deixasse feliz e que se tornasse o meu mundo durante alguns longos minutos. Queria sonhar com você me pegando nos braços e dizendo o quanto me ama e que nada nunca vai mudar entre nós, ou quem sabe sonhar com o toque das suas mãos quentes no meu rosto, enquanto você me fazia sorrir. Queria sonhar com o seu abraço reconfortante, com a paz que a sua presença me trazia e com a sua voz rouca falando coisas bobas no meu ouvido e me fazendo arrepiar, ou com os nossos momentos silenciosos onde só nós sabíamos o que sentir. Queria sonhar com as suas mãos nas minhas, com seu beijo doce e com o seu cheiro embriagador. Queria sonhar com você, porque só assim eu me sentiria feliz, mesmo que fosse dormindo, mesmo que fosse por poucos segundos. Um sonho que eu nunca iria querer acordar.