domingo, 31 de outubro de 2010

- Medo da Solidão

"Eu estou nesta luta, estou desviando e meus braços estão ficando cansados tentando derrotar esse vazio dentro de mim, mas o tempo está acabando e eu estou afundando na areia movedissa, mal consigo ficar em pé. Eu estou perdida neste sonho, eu preciso de você pra me abraçar. Estou com medo da solidão. Eu tento ser paciente, mas estou sofrendo muito por dentro, não consigo ficar esperando. Eu preciso de conforto tarde da noite, não consigo encontrar meu caminho, você não quer me guiar pra casa? Por que eu estou perdida neste sonho, eu preciso de você pra me abraçar. Estou com medo da solidão. Estou com medo de ser a única sombra que eu vejo na parede e tenho medo de que a única batida de coração que eu ouço seja minha. Eu tenho medo de estar sozinha eu não consigo respirar quando você não está aqui. Eu choro a noite por que você está muito longe para ficar ao meu lado, pra poder secar minhas lágrimas, então eu abraço forte o meu travesseiro pra imaginar você esticar sua mão de encontro com a minha por que eu estou perdida neste sonho e eu preciso de você pra me abraçar. Eu preciso de sua força quando não há ninguém por perto, por que estou cansada deste vazio eu acho que estou me afogando nessa solidão e preciso de você pra me abraçar. Estou com medo da solidão."
Scared Of Lonely - Beyoncé (adaptado)

Músicas falam tudo aquilo o que não conseguimos expressar.