domingo, 31 de outubro de 2010

- Esvaziar


Às vezes queria ter um surto de criatividade ou quem sabe lucidez, clareza.. Queria conseguir escrever claramente o que sinto, falar sobre mim, sobre as coisas que acontecem... Me esvaziar de mim. 'Me esvaziar de mim' escutei essa frase certa vez em uma música qualquer, da qual não me lembro agora, mas sei que aparentemente ela parece ser idiota e sem sentido. Mas antes de julgar, pense: O que seria se esvaziar de si próprio? Esvaziar-se de si próprio é tirar tudo o que existe dentro de você, como se faz quando vai arrumar uma gaveta. Você tira tudo que existe dentro, revê, reorganiza e coloca tudo dentro dali denovo. Não vou mentir pra você, tenho me esvaziado de mim muitas vezes durante esses dias, principalmente de madrugada. Esvaziar-me é tão complexo e tenso, que me tira o sono. Rever meus conceitos, entender o que eu sinto, tentar encontrar soluções... Tudo isso parece tão complicado. Meus pensamentos tem me cansado e as coisas já não parecem ter tanto sentido, sabe como é? Desde que ele se foi, ou melhor, desde que ele disse que as coisas haviam mudado pra ele, eu me sinto perdida. Não consigo pensar direito, está tudo muito embaralhado na minha mente e nessa guerra que tenho travado contra mim mesma, a guerra entre o querer, o poder e o dever, eu já não sei quem ganha. Acho que são todos perdedores. Acho que vou esvaziar-me novamente, pensar nunca foi tão cansativo.