segunda-feira, 1 de novembro de 2010

- Lembranças


Ela fugiu de casa. Não para muito longe, só alguns metros suficientemente longes de sua casa, onde pudesse respirar um oxigênio digno. Eram 3 horas da madrugada e ela estava chorando inconsolávelmente, ela tinha tanto medo do escuro agora. Passar as madrugadas sem sono e sozinha em seu quarto a deixavam perturbada, por isso a tal fuga. Ela só queria dormir, mas seus pensamentos insípidos e estúpidos a dominavam todas as vezes que fechava os olhos. Ela tinha pesadelos enquanto estava acordada, mas quando dormia as coisas sempre pioravam e aquilo a aterrorizava. Na verdade, tudo a aterrorizava e doía. Ela segurava as lágrimas durante dias, mas uma hora elas sempre escapavam.
A garota se sentou em um banco e sentiu a brisa fria da madrugada envolver o seu corpo fazendo-a arrepiar, esticou-se sobre o banco e tentou relaxar, talvez alí naquele lugar inusitado ela conseguisse ter algum êxito com o sono. Seus pensamentos voaram enquanto ela observava a rua vazia...

- Ah, não acredito que você tem medo de cachorro.- Ela falou debochadamente, segurando a mão dele forte e sorrindo.
- Só de cachorros grandes que nem esse. - Ele apontou para a tal 'fera' e ela caiu na gargalhada, depois abraçou ele por trás.
- Pelo amor de Deus! Você deveria me proteger! - Ela revirou os olhos enquanto sorria.
Ele a abraçou, e eles andaram despreocupados pela rua, jogando conversa fora e sorrindo.

A garota voltou a si e novamente começou a chorar. Porque tinha que lembrar de tudo quando menos queria? Aquela rua a fazia lembrar daquele momento, mas em todos os outros lugares que ela procurara antes acontecia a mesma coisa. Ela estava sufocada com a dor, não existia ar nos seus pulmões. Ela correu para casa, seus pés sendo cortados pelo asfalto frio. Entrou em seu quarto, escondeu-se em baixo da coberta e desistiu de lutar. Aquela seria mais uma noite de lembranças felizes e doloridas. Quando aquilo acabaria?