domingo, 31 de outubro de 2010

- Insegurança

Quantas dúvidas aparecem na minha cabeça agora. A ideia de que um amor que pode nunca ter acontecido, ou que talvez você possa me esquecer do nada e eu vire só um livro empoeirado na sua estante me aterrorizam. Te ver ir embora e perceber que talvez eu não vá fazer tanta diferença como você dizia, que todo aquele amor esta sumindo aos poucos e ficando cada dia mais distante, e que eu não posso fazer nada pra te impedir de ir e amar outra pessoa, de me abandonar aqui... Ah, eu entro em desespero com a ideia de te perder. Eu posso ver o quão fraca eu sou pra me desapegar a você e o quão forte você é pra me deixar ir embora, pra não lutar por mim e acabar me prejudicando. Mas ao mesmo tempo, eu sei que não posso te prender. Você não é um passarinho que eu vou colocar dentro de uma gaiola e cuidar pra sempre, você não é meu a final. E eu entendo se você quiser ir, isso não pode me magoar certo? A culpada de tudo isso sou eu, e se alguma coisa ruim acontecer, vão ser só as consequências. Mas eu queria te pedir uma única coisa ainda, não me deixa sumir da sua memória. Se no fim das contas eu não partir e você estiver ocupado com a sua vida, não se esqueça que independente do que aconteça eu vou estar aqui, te esperando, como sempre foi. Porque pode ter a plena certeza, de que o meu amor não passou e que eu ainda te quero pra sempre, por mais que eu saiba que o pra sempre não existe. Estou algumas noites sem dormir com tudo isso perturbando meus pensamentos. Loucura? Já não sei bem o que sou, nem qual é o sentido de tudo isso. Estou perdida e triste sem você, e estou destruída por ver que as coisas mudaram tão rápido e eu não pude acompanhar nada disso, e o pior... É tudo culpa minha.