quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- Cinquentinha

Hoje é a postagem de número cinquenta desse blog. Não sei bem o que acontece, mas eu adoro escrever aqui. Nada mais, nada menos o que eu sinto, o que as pessoas sentem, o que eu observo. A vida é uma roda gigante em constante movimento, um dia você tá por cima, no outro você tá por baixo, mas é isso que constrói o seu caráter e te faz ser o que é hoje. Talvez se a vida não tivesse tantos altos e baixos, ela não teria tanta graça e nós não teríamos histórias pra contar e nem aprenderíamos com nossos erros. Deus fez tudo muito bem planejado, até o erro no fim das contas acaba sendo bom. Deve ser justamente por isso que eu seja tão apaixonada pela vida, por mais difícil ou mais fácil que ela seja, é muito bom viver e aprender com aquilo que não dá certo. É muito bom acordar e poder ver que a cada amanhecer temos um novo dia pra consertar o que fizemos de errado ontem, ou fazer algo hoje pra compensar no que erramos, ou talvez, só aprender e tornar aquilo lição pro amanhã. É, eu amo a vida e amo tudo o que ela tem pra me oferecer; é por isso que o poste de número cinquenta vai especialmente pra ela. E se você quer saber se eu tenho medo dela, eu não tenho. Agora eu quero muito mais!