domingo, 10 de outubro de 2010

- Foda-se *two

Primeiro entenda, eu não sou perfeita. Não sou algo que você pode manipular de acordo com seus sonhos e as suas vontades, eu sou um ser humano que tem vontade própria, que pensa e que escolhe o seu sabor de sorvete favorito. Segundo, eu quero errar, quero saber o que a vida tem pra me mostrar, quero ser independente e não quero ser criticada a cada cinco segundos. Eu quero poder contar as minhas experiências pros meus netos e dizer que a minha vida rendeu uns sucos, alguns bons, outros ruins, mas rendeu. Terceiro, essa é a minha vida e você vai tentar incansavelmente controlá-la pra sempre, mas uma hora eu vou me cansar e te dar um pé na bunda e dizer que eu to de saco cheio. Olha, eu gosto de você, mas cansei de ficar de mau humor pelas horas que você passa me dizendo o que fazer ou enchendo o meu saco dizendo que eu faço tudo errado, foda-se! Não entendeu? Eu estou mandando você se foder, porque a vida é minha e a partir de hoje sabe o que eu vou fazer? Eu vou vivê-la! Você não vai mais destruir o meu dia, você não vai mais me dizer o que fazer e o 'tudo bem' não vai mais sair da minha boca. É só isso, agora eu to indo respirar um ar menos venenoso do que esse aqui. Adeus.