domingo, 10 de outubro de 2010

- Realidade, monamour.

Um dia me disseram que príncipes encantados existiam e que o amor era eterno. E eu acreditei, mas agora eu posso ver que tudo é muito diferente do que um dia os contos de fadas me ensinaram. A vida me fez ver que você pode até ter um príncipe encantado, mas que você alguma hora vai ter que abrir mão dele, porque nada, eu disse NADA é eterno. Você pode até achar que todo o seu mundo gira em torno de uma única pessoa, mas vai ver que depois aquela pessoa vai sair da sua vida e que tudo vai voltar ao normal e por mais que as marcas dela permaneçam em você, vai parecer eu ela nunca esteve ali. Você pode até achar que alguém vai sempre te ajudar com seus problemas, mas alguma hora você vai ter que se virar sozinho e ver que dali em diante vai ser sempre assim, você estará só. Portanto, não se jogue nesse mar de ilusões. Continue sim, sonhando, crescendo, mas mantenha seus pés no chão. E sabe por quê? Por que por mais dolorosa que ela pareça, ela existe e o nome dela é REALIDADE e se você não aprender a viver com ela, você vai ficar louco. Definitivamente.