sexta-feira, 22 de outubro de 2010

- Devaneios

Ultimamente tenho gostado tanto de escutar aqueles rocks loucos, com solos de guitarra que me fazem viajar e muita gritaria. Não sei o que é, acho que estou ficando meio heavy metal. Talvez sejam as confusões que as minhas ideias tem feito na minha cabeça, mas acho que isso acontece toda vez que temos fazer uma escolha. Avaliamos todos os prós e os contras milhares e milhares de vezes, porque aquilo pode decidir a sua vida, não é mesmo?
Ah, meus dias estão tão monótonos. Chegar na escola, assistir aulas, dormir e estudar de tarde e de noite, dormir de novo. As pessoas se afastaram de mim, não sei o porque, ou será que fui eu quem se afastou de todo mundo? Acho que já nem sei mais o que pensar.
Queria que as soluções de problemas fossem instantâneas, tanto quanto eu queria que o céu amanhecesse nublado todos os dias, o sol me incomoda tanto. Acho que tudo tem me incomodado tanto, principalmente esse vazio enorme que eu tenho carregado dentro de mim. Não é fácil ter que acordar todos os dias para lutar contra os seus desejos, suas vontades, seus sonhos e suas esperanças, ainda mais quando a vida insistem em esfregá-las na sua cara. É cara, solidão é uma coisa frustrante e eu tenho medo, muito medo dela.