segunda-feira, 18 de outubro de 2010

- The End

"Em 10 meses eu descobri o que era a verdadeira felicidade, em 10 meses eu descobri o amor, mas em apenas 10 minutos eu passei por um dos piores momentos da minha vida ou talvez, o pior. Eu te perdi e agora? Eu automaticamente me perdi também, não sei, não tenho ideia do que eu vou fazer daqui pra frente. Achei que não iria te perder assim, achei que... Enfim, agora sinto como se não tivesse nada em mim, um vazio imenso. Eu te amo, não esquece."

Essas palavras ficam vagando na minha mente mediocre repetidas vezes. E agora eu me sinto oca. É como se nada que eu fizesse, ou falasse, ou pensasse tivesse sentido algum. Eu abri mão dele pra sempre, foi isso? Sim, foi isso o que eu fiz. E se no final das contas todo o sacrifício for pra nada? Acabou, não tem mais nada a ser feito. A única coisa que me trazia a felicidade verdadeira, a única que me fazia rir de verdade, sem ser por educação ou momentaneamente. A única coisa que ainda me fazia pensar que a vida de repente fosse um mar de rosas, a única que me fazia esquecer dos problemas. Sim, foi dessa única coisa, o meu bem mais precioso, que eu abri mão. E agora? Eu estou retalhada e esmagada por dentro. Estou desnorteada e perdida e por mais que eu me esforce, eu não consigo conter as malditas lágrimas. Eu queria poder voltar no tempo e reviver os melhores dias da minha vida, eu queria poder ter ele do meu lado, e perceber que esse fim só aconteceu em um pesadelo louco que eu tive. Respirar se tornou uma coisa tão difícil, viver se tornou uma coisa tão dificil. Quando seu coração não bate mais você morre, certo? Bom, eu morri. Uma morte pior do ue qualquer outra, uma morte torturante aonde você pode sentir seu coração ser esfacelado, pisoteado e arrancado de dentro do seu peito. E você devagar para de respirar... E acaba. Eu só quero que ele entenda, que tudo o que eu não queria pra minha vida está acontecendo agora. Que cada segundo é mais dolorido e mais lento. Você sabe o que é dor? Eu te garanto que não. Como ele mesmo disse, 'é como se não existisse mais nada em mim, um vazio imenso' e assustador. Um vazio que eu não desejo nem pra pior pessoa do mundo.

Acho que finalmente descobri o que é isso que todos chamam de dor.