domingo, 11 de novembro de 2012

- Você Não Merece Mais Saber


Recebi sim, todas as mensagens, todas as ligações e sinto sim saudades suas. A questão é que você não merece mais saber. E eu não mereço mais sentir. Porque é sempre a mesma coisa: você vem, diz tudo o que eu quero ouvir e depois some, ignora e finge que não me viu passar. Isso dói pra caramba, sabia? E cansa. Cheguei no estágio que meu coração não acredita mais, nem no seu amor, nem nas suas saudades. E a culpa disso é única e exclusivamente sua. Lamento sim. Lamento por tudo o que fomos algum dia nesse nosso passado nebuloso. Você acha que eu esqueci das tardes, das conversas e dos segredos? Não. Mas não se faça de vítima agora como se não tivesse sido você quem partiu por motivos fúteis. Como se não tivesse sido você quem perdeu tempo com gente que não te amava como eu te amava. Sim, amava. No passado. Porque você se retirou da minha vida, à francesa. Como se eu não fosse sentir. Me desculpe, mas eu não tenho sangue de barata.