sábado, 24 de novembro de 2012

- Escolhi Ser Feliz


Eu escolhi ser feliz. Escolhi viver um dia de cada vez, porque assim é mais fácil, mais saudável. Escolhi aproveitar as pessoas o máximo possível enquanto elas estão do meu lado, porque sei que uma hora elas terão que partir. É tudo tão simples, mas a gente teima em sempre complicar tudo. Teima em insistir naquilo que já foi, teima em morrer de véspera pelo que nem aconteceu. Eu escolhi ser feliz, mas ser feliz de verdade. Nada de forçar sorrisos pra me fingir de forte ou dar atenção pras coisas que podem me deixar tristes. Problemas todo mundo tem, mas o diferencial está entre os que se destroem por eles e os que permanecem firmes e usam dele pra crescer. Gosto mesmo é de gente de verdade. Dessas que sorri, abraça, conversa. Dessas que fazem esse tal "calor humano" existir. Gosto mesmo é de ser feliz, cada segundinho da minha vida - que é tão curta. Por isso hoje eu acordei com um sorriso na cara e o peito forte pra enfrentar o que vier. Afinal, a vida é curta demais pra se desperdiçar chorando e sofrendo por aí, não é mesmo?