terça-feira, 10 de abril de 2012

- Strong


É só que eu sinto demais e acabo falando de menos. Se você soubesse a confusão que eu estou, o tamanho do fardo que tenho carregado nas costas, você não entenderia o motivo do meu sorriso. Mas sorrio assim mesmo, mesmo que as coisas estejam complicadas, pesadas. Eu faço piadas assim mesmo, mesmo que esteja faltando algo aqui dentro de mim, mesmo que muitas vezes os olhos vermelhos no dia posterior denunciem as minhas lágrimas. É só que tem gente que precisa da minha força, que precisa que eu esteja sempre aqui, firme e forte. E eu vou estar. Eu vou estar sempre bem. Por estes que merecem assistir eu vencendo um dia atrás do outro, apesar de tudo isso que está me matando. É, eu preciso ser forte, mesmo que tudo dentro de mim diga exatamente o contrário.