terça-feira, 17 de abril de 2012

- Ser Feliz


Eu ouço músicas tristes e começo a chorar, assim como também ouço músicas malucas e danço sem parar. Eu invento desculpas para as pessoas só para ficar em casa dormindo, e às vezes durmo para esquecer as desculpas que dei às pessoas. Eu leio livros de suspense e romance e isso me torna ainda mais melancólica. Odeio que gritem comigo, mas às vezes grito com quem me odeia. E com quem me ama. Aí eu me arrependo. E quero voltar atrás. Mas não volto. Porque tenho um orgulho muito grande que não me deixa pedir desculpas. Eu gosto de ir à praia só pra olhar o mar e sentir o vento tocar em meu rosto. Mas acredite, eu prefiro o frio. Gosto de calmaria e amo barulho. Amo sair com meus amigos e fazer farra a noite inteira. Mas eu odeio quando a noite chega ao fim e eu acabo sozinha pensando em como eu queria que tudo se repetisse. Eu amo meus amigos mas não demonstro isso com carinhos. Eu demonstro com tapas e xingamentos. Muita gente não entende o porquê, mas eu não explico. Pois eu realmente não preciso explicar nada a ninguém. E não preciso que me entendam. O que eu preciso mesmo é ser feliz.

(Alice Marin)