quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- Vai



E não importa o quanto a minha cabeça grite que eu vou sofrer, que eu vou me ferrar no meio dessa nossa história louca, eu só quero fazer o certo pelo menos uma vez na vida. Eu ouvi da sua boca as palavras mais lindas, e como retórica singela, te ofereci as minhas palavras mais cruéis. Eu afastei as tuas mãos das minhas, olhei no fundo dos teus olhos e te disse tudo o que eu não queria. Assim eu espero que você vá embora, e junto com você leve essa parte de mim que é totalmente dependente de você. Leve os planos que te incluíam, os mimos, os sonhos, as vontades, os apelidos, os chamegos. E daí se doer mil vezes? Vai embora de uma vez, finge que não está vendo, por favor, por nós. Distantes nós podemos ser mais. Juntos somos como veneno um para o outro. Entenda, eu te amo tanto que não sei por onde vai todo esse amor, não sei o rumo que ele toma. É maior, é superior, é de verdade. É tudo. Eu preciso lembrar como é viver sem você e todo o seu cuidado, eu preciso te libertar dessa prisão que a minha indecisão te põe. Eu preciso ver você ir embora e ver que tudo é absolutamente melhor sem mim por perto. Vai, vai de uma vez. Cresce, brilha, mostra pro mundo essa pessoa maravilhosa que você é. Vou te aplaudir de longe, com todo esse amor que tem aqui dentro de mim. E se eu chorar, acredite, vão ser as lágrimas que mais vão valer à pena. Eu te amo, se cuida. E se não der, eu te cuido, de longe, mas te cuido.