segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

- Te Quero Aqui


Tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. Estou preso a ti, acorrentado. Ao teu olhar profundo, teu sorriso encantador, tua presença apaixonante, tuas doces palavras. Não faz isso menina, não te aproxima assim. Cada toque não sentido, olhar não trocado, segredo não revelado, beijo não dado me mata. Ou talvez me mantenha incessantemente vivo. Te quero aqui, com a cabeça encostada no meu peito, me contando sobre o teu dia, tua rotina, tua vida. Eu quero a tua presença pra me confortar, te quero do meu lado para me fazer crescer. Por que você faz isso comigo, pequena? Não percebe o quanto meu peito grita por ti? Eu te quero aqui, colocando fim neste vazio que a solidão causou dentro de mim. Estou viciado em te descobrir, te desvendar. Não me olha assim, não me enfeitiça assim. Acho que me perdi em ti e não vou mais conseguir me achar.


(Fernando Gonçalves - adaptado)