sexta-feira, 21 de outubro de 2011

- Quero



Quero me aventurar, procurar o que sei que está perdido em algum cantinho da minha alma que está apenas esperando o momento certo pra ser encontrado. Tenho sede de emoções, como nunca pensei que um dia teria. Quero rir, chorar, correr, cair, levantar, tentar, aprender. Quero olhar para trás sem arrependimentos, sem ter vontade de reconstruir minha história. Quero estar certa de que fiz minha parte, que diria cada palavra novamente se fosse necessário. Quero ser forte, e conseguir encarar qualquer problema com o pulso firme, sem ceder. Quero aprender, quero guardar segredos. As coisas estão precisando tanto ser chacoalhadas por aqui, você entende o que quero dizer? É uma vontade enorme de descobrir quantas pessoas diferentes eu ainda posso ser, me descobrir. Descobrir o mundo. E depois poder dizer que valeu apena, cada segundo, cada passo, cada piscar de olhos. Aliás, não irei piscar. Não quero perder absolutamente nada do que tem guardado pra mim.