sexta-feira, 21 de outubro de 2011

- Bagunça


Você se foi e por mais que eu te queira tanto por perto, preciso cuidar de mim. Você deixou tudo tão desalinhado por aqui. Você foi embora e esqueceu de limpar a bagunça que deixou. Esqueceu de levar com você todas estas lembranças, estas sensações e os planos que tinham você incluído. Você me deixou aqui com todos estes restos do que fomos, os quais eu simplesmente não consigo me desfazer. Eu esqueci da essência de mim, do que eu era antes de te conhecer. E o teu veneno foi tão saboroso, que acabou comigo sem eu nem ao menos perceber. Me encurralou, anestesiou e agora que você não está, pude perceber o quão profundas foram as marcas que você deixou em mim. E sabe, é difícil ter que cuidar de tudo isso sozinha, mas prefiro assim. Meu amor estava me matando quando percebia a ausência do teu. E por causa de tudo isso o que eu sinto, descobri que sou mais forte do que esperava. Tão forte que aprendi a viver sem a parte que você levou. A única parte a qual você deveria ter deixado aqui. O meu coração.