sábado, 15 de outubro de 2011

- Não Me Dê


Nunca me dê algo, caso você pretenda tirar de mim depois. Não me dê atenção, se for me ignorar. Não me dê carinho, se for ser frio comigo depois. Não me ofereça proteção, se não for se importar. Não me abrace, se for me esquecer no frio. Não me conforte, se depois não puder estar aqui. Não me ofereça amor, se no fim, for tudo uma grande brincadeira do seu coração. É por estas e outras, que eu aprendi a cuidar de mim sozinha. E a única vez que eu dependi de verdade de alguém, esse alguém simplesmente partiu, exatamente como todos sempre fazem. Exatamente como você está fazendo. Portanto me poupe das suas palavras mentirosas, das suas promessas ridículas e simplesmente vá embora de uma vez, ao invés de fingir coisas que não sente. Felizmente, eu me acostumei com o abandono já faz um tempo e não vai ser você quem vai me surpreender.