sábado, 15 de outubro de 2011

- Faça Por Merecer


Você simplesmente se afastou quando eu já não servia mais, quando você encontrou pessoas que te cabiam mais do que eu. Você sumiu tão rápido que eu nem ao menos pude pedir pra você ficar. E perto de mim, só resta esse fantasma que você diz ser você, que diz estar com saudades e simplesmente não é capaz de perguntar como eu estou, que fica forjando esse falsos cuidados. Você inventou milhares de desculpas, você se justificou de todas as maneiras que conseguiu e foi hipócrita ao ponto de fazer tudo aquilo o que criticava tanto. E sabe o que eu fiz? Continuei aqui, te dando um tempo, pra ver se você voltava pra mim. Mas sabe, se eu tentar te mostrar tudo o que eu tenho feito pra suportar esse enorme abismo que exite entre nós e que você faz toda questão de fingir que não existe, você vai me criticar por isso. Então me resta ficar aqui, de mãos atadas, esperado você abrir os olhos e largar de mão desse orgulho que tanto te prejudica. Onde o seu orgulho foi parar na hora de perdoar pessoas que te fizeram tanto mal? Tenho tantas perguntas pra te fazer, tenho tanta coisa pra entender sobre você. Já me esforcei pra ver seu lado, já me culpei, já chorei, mas acabei percebendo toda essa brincadeira de ser sua segunda opção. Então para você, só posso deixar as minhas singelas palavras: Se ainda me quiser por perto, faça por merecer. Ou simplesmente finja que não viu, e continue agindo desta maneira estúpida. E por favor, me poupe dos seus dramas.