quinta-feira, 22 de setembro de 2011

- Meu Príncipe


Você que eu amo tanto, está longe de mim. Mas todas as vezes que escuto sua voz, é como se nossos corações estivessem colados um no outro. Poderia passar horas pensando no seu sorriso, no seu rosto e no dia que nos vimos pela primeira vez. Você não sabe o quanto eu esperei por um príncipe encantado, de cavalo branco e com uma capa vermelha. Até me aparecer você, meu príncipe de calça jeans e uma camiseta divertida qualquer. Que me faz rir, que cuida de mim e que faz um bem tão grande, que me faz esquecer do resto do mundo por alguns segundos. Eu tenho cuidado de você aqui dentro de mim, tenho te guardado com todo o meu amor, para que você não vá embora. Eu fiquei tão dependente de você, tão feliz por saber que você existia nesse mundo. E me perguntei infinitas vezes o porque do meu coração disparar quando eu te via, ou porque ficava tão pra baixo quando você não me ligava. "Talvez seja amor", é o que posso concluir. De noite, meu único pedido para as estrelas cadentes que avisto de minha varanda é que você esteja bem. Só queria que você estivesse aqui, pra segurar minha mão quando eu sentisse medo ou me dar um abraço quando eu estivesse com frio, mas tudo bem. Não vão ser esses pequenos detalhes que acabarão com isto que cresce a cada dia dentro do meu peito. É, quem sabe realmente seja "amor".