quinta-feira, 18 de agosto de 2011

- Se Eu Disser


E se eu disser pra você que ao mesmo tempo que eu tenho vontade de me jogar, eu tenho vontade de sair correndo? E se eu disser que ao mesmo tempo que eu amo, eu sei que não é o suficiente? E se eu disser que ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero? E se eu disser que passo a noite sonhando com você, mas quando acordo, não faço esforço nenhum pra lembrar? Não é completo, não é inteiro, não é totalmente seu. Você me arranca aqueles sorrisos enormes, mas onde estão as mãos suadas? Você me faz me sentir inteiramente bem, mas onde está o coração acelerado? Você cuida de mim, mas porquê eu não penso tanto assim em você? Eu tenho me esforçado pra fazer você feliz, mas não sei se tem sido do jeito que você merece. Talvez aparentemente sim, mas aqui dentro está tudo tão confuso, com tanta vontade de fugir pra longe. E se você quer saber, eu tenho um medo gigante de te machucar, te magoar. Ver seus olhos brilhando, seu coração pulsando violentamente faz com que eu me odeie por fazer isso em silêncio com você. Só não quero te ver longe, te ver ir embora como todo mundo sempre faz. Tão difícil de explicar o que nem eu mesma entendo. Ai, como isso tem me matado todos os dias. Essa indecisão, essa confusão, essa ansiedade, esse aperto no coração.