terça-feira, 16 de agosto de 2011

- Parte Impossível


Eu não queria gostar tanto, mas eu gosto. Não queria querer ouvir a sua voz antes de dormir, mas eu quero. Não queria que o seu sorriso me deixasse tão boba, mas ele deixa. Queria conseguir dizer “não” quando você me chama de amor, mas eu não consigo. É estranho me sentir assim, por que apesar dos quilômetros, da distância entre nós, de tudo o que se passou, eu ainda estou aqui tão vulnerável. Eu olho pra mim e pergunto ‘Garota, qual é o seu problema? Está na cara que não vai dar certo.’ E parece que algo vindo de dentro me responde ‘Mas não era você que dizia que a esperança é a última que morre?’ Sabe, eu não queria gostar, mas eu ainda gosto. É bem a minha cara querer a parte impossível do final feliz. [Welcome to my heart, adaptado]