quarta-feira, 15 de junho de 2011

- Porquê ?


Foi você quem um dia enxugou minhas lágrimas, que me fez rir desesperadamente, que me deu colo, conselho, que me fez feliz, que prometeu nunca me deixar apesar de qualquer circustância, prometeu que a nossa amizade iria durar, que nem o tempo, a distancia ou as novas amizades seriam capazes de destruir o que tínhamos. Hoje eu olho para tudo isso, e vejo o que restou. Restou eu aqui, sem o teu colo, teus conselhos, teu ombro amigo ou sequer as tuas piadas. Restaram apenas lembranças de uma coisa que um dia juramos que seria eterna, restou apenas eu aqui me perguntando como tudo pode ter terminado assim. Se era mesmo isso que eu merecia, se não foram todas da boca pra fora aquelas promessas, se realmente eu ainda faço diferença na sua vida, porque tudo mudou tanto? Tenho certeza que você nunca pensou nisso. Na verdade, seu tempo anda curto demais para pensar, pra dar tempo às coisas realmente importantes. Sabe o que é ter saudade de alguém, mas não por causa da distância, e sim sentir saudade do que ela era? Pois é. [Autoria: Flavya Marcelino]