quarta-feira, 15 de junho de 2011

- Garota,


As suas palavras estavam tão repetidas na minha cabeça, que foi como se você não estivesse falando nada. Eu já sabia exatamente tudo o que você ia dizer, tudo o que ia explicar, como seria o pedido de desculpas e até mesmo a sua voz como seria no telefone. Todas as vezes foram iguais. Mas eu também sabia o quanto queria que você se tocasse, o quanto eu queria que você mudasse. Casei de falar, te ver voltar pra mim durante uma semana e logo depois voltar a ser tudo como antes, um descaso total. Eu te liguei, te mandei mensagens, mas faz tanto tempo que você não é a mesma, que não sabia mais se o que dava certo antigamente, daria dessa vez. E não deu. A cada segundo você estava mais distante, indo embora sem perceber e se quer olhar para trás. Agora eu não te encontro mais em lugar algum; e não adianta o quanto eu grite pra você voltar, você esqueceu o caminho de volta. E eu juro que tentei entender, de todas as maneiras, dar todos os conselhos que eu pude, dar toda a força que eu pude. Eu orei por você todas as noites, chorei com você e comemorei com você. Onde você guardou tudo isso que não faz nem questão de lembrar? Sabe garota, eu sinto sua falta, mas cansei de gritar seu nome até cansar e nunca ver você voltar pra mim. Eu só queria que você encontrasse o caminho de volta pros meus braços.