sexta-feira, 4 de março de 2011

- Segundos


E a cada segundo eu consigo te conhecer mais, te descobrir mais. Cada segundo que se passa você se torna aguém mais encantador e mais importante pra mim. Eu sinto saudade de você, de poder passar horas conversando e ouvindo você falar as suas loucuras. A verdade é que você a cada segundo me surpreeende, sendo tudo aquilo o que eu preciso. Você faz com que eu me sinta bem e me enche de felicidade. Passar o tempo do seu lado, tem me motivado a querer continuar. Acho que de alguma maneira, precisamos um do outro, para sermos fortes em meio toda essa loucura na qual as nossas vidas se trasformaram. E ao mesmo tempo que eu cuido de você, você cuida de mim. De uma maneira pura e carinhosa. Sem maldade, sem malícia. Apenas amor. Apenas a nossa aproximação que cresce a cada dia, a nossa amizade que se fortalece. E depois de passar meu tempo escrevendo tudo isso, eu já consigo sentir que você é mais pra mim, do que era a um segundo atrás.