domingo, 6 de março de 2011

- Renovar



E todas as palavras ditas, agora estão ao vento, flutuando no enorme espaço que existe entre nós. Esse abismo que foi criado como proteção, como forma de nos isolarmos da vontade de que tudo desse certo. Eu lamento muito por não ter sido aquilo que nós esperávamos, por esse fim ter sido tão desgastante e dolorido. Prefiro acreditar que Deus tem um plano maior pra cada um de nós, me serve de consolo. Só não deixe pra mudar quando todos já estiverem cansados de você, não deixe pra mudar quando for tarde demais. Você me perdeu, não porque o tempo que tivemos juntos foi ruim, mas sim porque você simplesmente sumiu. Se perdeu em uma personalidade que não sei qual é. Mas talvez este seja o nosso caminho, cada um pro seu lado, cada um pro seu canto, tentando arrancar de nós a parte que restou do outro, a parte que talvez nunca saia. Se for pra eu ser sua e você ser meu, assim será. E se não for, esse adeus vai ser pra sempre. A vida se ajeita, a rotina faz com que ignoremos a saudade, a dor e a distância. Tudo se renova. Tudo. Até mesmo um coração despedaçado.