terça-feira, 15 de março de 2011

- Bobagens


Eu fui tão boba a ponto de nutrir algo que já estava morto. De lembrar dos momentos bons e esquecer os ruins. De acreditar em algo que nem você mesmo sabia se era verdade. Fui boba em acreditar que as coisas mudariam e de repente você se declararia e diria que eu era a única coisa que você queria, porque eu era a única que podia te fazer feliz. Eu sonhei tanto com isso, quis tanto que fosse verdade, que acabei tornando isso a minha realidade. Preferi acreditar que isso uma hora iria acontecer mais cedo ou mais tarde. O problema é que não aconteceu. E eu cansei de esperar você de braços abertos pra quando você de repente sentisse a minha falta e voltasse pra mim. Acho que enfim, você me perdeu. Não que eu não sinta nada, é só que dessa vez, eu não quero sentir.