domingo, 6 de fevereiro de 2011

- Proteção


A cada segundo, a imagem do seu sorriso fica mais distante. É engraçado como o fato de você resolver me ignorar ou simplesmente falar, como se nada tivesse acontecido não meche mais tanto comigo. Talvez o meu esforço pra te esquecer esteja dando certo. E eu agradeço muito por isso. Não quero mais sentir nada por você. Asim como podemos aprender a amar, podemor nos forçar a esquecer. Quero que você se torne tão pouco pra mim, até chegar ao ponto de ser tão insgnificante que eu não vou perceber quando você passar, porque não vou lembrar do seu perfume e nem da maneira engraçada que você tem de andar. Nada. Mas por enquanto, nada disso aconteceu. Você ainda me causa muitas sensações que eu não queria sentir. Não se sinta vencedor, meu muro de proteção está sendo construido e daqui a pouco tempo você não vai poder entrar na minha cabeça e muito menos no meu coração. Os últimos são os primeiros, já ouviu isso ?